terça-feira, 19 de maio de 2009

Troca de ativos e sabão na boca

Ná atual circunstância não dá para falar em queda. Os papéis não perdem nem o primeiro suporte e já vão pra cima de novo e com força. Ibovespa e, principalmente, PETR4 passaram sabão na minha boca e me deixaram falando sozinho em queda. Paciência, vamos aproveitar e surfar mais essa onda, mas sempre lembrando que gaps um dia serão fechados e stops são para ser ativados (sem querer fazer rima ridícula)
Fiz duas trocas nos papéis que acompanho. Sairam JBSS3 e RDCD3 e entraram GGBR4 e GFSA3. A saída de JBSS3 é porque não gosto de operar preços com menos de 2 digitos pois como trabalho com canal e não bollinger, o canal fica muito estreito dificultando as operações. Já RDCD3 está em grande congestionamento entre R$20 e R$30 com fortes oscilações intra-day, isso é ótimo para quem opera day-trade mas ruim para swing trader(meu caso). Os novos papéis se justificam pelos gráficos serem muito promissores, principalmente GGBR4.
A mudança foi feita no final de semana e começou bem pois os dois papéis corresponderam. Mas não vale muito, uma vez que praticamente todos os papéis que estavam e suportes confirmaram fundo ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário