sexta-feira, 29 de maio de 2009

DURA4: Chegou atrasada mas veio pra ficar


Esse eu "roubei" do meu gráfico amigo, cujo link tá aí do lado. A análise é minha, pois como já escrevi aqui estou sempre pesquisando blogs mas faço minhas próprias análises.
Os papéis preferenciais da duratex(DURA4) fecharam a semana com alta expressiva de 12,16% cotados a R$18,85 e volume financeiro estrondoso. O gráfico semanal mostra que papel reverteu a figura de baixa da semana passada fechando acima dos R$18,45 que era resistência também no diário. Dá pra notar que tá tudo pra cima (MACD; MACD-H e MMe de 26 períodos) A resistência de R$20,15 pode ser testada já na próxima semana.
No gráfico diário a alta hoje foi de 2,28%. Veja que depois de fechar acima de uma LTB secundária papel entrou em forte alta com volume na quinta-feira. Apesar da alta expressiva, faltou ontem o que aconteceu hoje que era fechar acima dos R$18,45 (na minha opinião, compra só se confirmou hoje mas uma antecipação ontem não seria de todo errado). Como no semanal, tudo apontando para cima e os R$20,15 estão logo ali. Papel pra consumo imediato e acompanahmento diário aqui no aprendendoaoperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário