terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sumi...

Passei um belo tempo sem postar. Na verdade, nem visitei o meu próprio blog estes tempos.
Os motivos são vários mas principalmente profissionais já que o trabalho vmme consumindo muito mais tempo do que até um passado recente.
Estes últimos dias voltei um pouco mais ao mercado mas sem ainda muita empolgação. Os papéis que acompanho estão meio acomodados e não me despertaram grandes estímulos a compra e como também não poderia acompanhar de perto, fica difícil fazer uma operação de curto prazo nestas condições.
De qualquer forma, às terças feiras terei um tempinho livre, pelo menos nos próximos dois meses e vou tentar postar algo interessante. Para hoje, vai sem gráfico o VALE5 que rompeu máxima com bom volume e pode dar alegria nos próximos pregões. Outro papel que vem bem é BBDC4 mas precisa de mais volume pra convencer. E pra terminar olho vivo no congestionamento de BTOW3 (alô EDU) que pode dar alguma alegria daqui a alguns dias.
Abraços

5 comentários:

  1. Olá Marcelo, muito bom o seu Blog. Parabéns pelo trabalho.
    Eu possuo um Blog que trata também de investimentos e análise de Ações.
    Já tenho seu blog adicionado na minha lista.
    Você poderia me adicionar também na sua lista de Blogs?
    Ficarei agradecido.
    O endereço do Blog é: http://www.analisegraficadeacoes.blogspot.com/.
    Você poderia colocar um desses dois nomes: "Blog da Análise Gráfica" ou "Blog Análise Gráfica".

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiano, obrigado pelo comentário e desculpe o atraso na resposta mas é que ando mesmo sem tempo.
    Comm certeza vou adicionar seu blog, que inclusive já visitei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ei Marcelo, bom ver você de volta ao blog! Desanima não, gosto de ler suas análises, sempre tão precisas. O analista gráfico da minha corretora (Ativa) é muito dado a analisar figuras e candlesticks, enquanto eu prefiro essa análise por suportes, resistências, indicadores e que-tais que você faz com tanta competência.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo,
    Obrigado pela força. Estou tentando postar com mais frequencia mas é que o tempo tá meio escasso. Outro fator é que os papéis que acompanho não tão dando mole para boas entradas.
    Parabéns pela FESA4 e fico um pouco orgulhoso porque acompanhei aqueles dias de perto e acreditei na operação.
    Abraços.

    ResponderExcluir