terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PETR4 confirma baixa

Ainda não tenho o gráfico, pois meu sistema só me forneçe os dados depois das 19:00h. Mas o mercado está fechando e dia de hoje não foi dos melhores para PETR4.
Citarei os motivos:
Apesar de ter fechado em alta (ainda não terminoumas tudo indica), o volume financeiro está menor. Outro fator negativo do dia foi o não fechamento do "GAP" de baixa deixado ontem.
Ainda não está definido (faltam 20 minutos para o fim do pregão), mas corre o risco de fechar novamente abaixo da MMe de13 períodos. O fechamento longe da máxima do dia é outro fato que pesa contra.
Resumindo tudo, a figura de baixa formada na sexta feira foi confirmada e agora a expectativa é para saber onde se formará o novo fundo a fim de surgirem novas oportunidades de compra.
Na minha opinião, o melhor para a PETR4 seria oscilar um pouco nesta faixa de R$24,00 para poder ter espaço para romper os R$26,00 - R$26,34.
De quaquer forma, é um papel que eu ficaria de fora (nem compradoe nem vendido) até ter uma definição melhor.
Se der tempo, à noite ponho o gráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário